Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Jornalista e Pós-graduada em Comunicação Audiovisual - PUC/PR.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas especiais para os primeiros banhos de TummyTub

Conforme prometi, aqui estão as dicas de como dar os primeiros banhos de TummyTub no seu bebê. Essas informações estão disponíveis no site http://www.tummytub.com.br/comousar.php.
Veja como é simples usar o TummyTub

Colocando seu bebê no TummyTub

Acomode seu bebê


Mais tranquilidade na hora do banho

Dê ao bebê todo carinho e atenção que ele merece!
É hora de relaxar!

5 comentários:

  1. Prezada Sônia
    Adorei o post com as dicas! Será muito útil para mim e para muitas mães!
    Abraços
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Seu blog está ótimo e as dicas dessa matéria estão sendo de total valia para mim e, com certeza, para outras mães que, como eu, são mães, esposas, profissionais e muitas vezes dona de casa.

    ResponderExcluir
  3. Cara Sonia,
    adorei o seu post com essas dicas! Parabéns e sempre que puder, por favor, post novos temas sobre mamães e bebês que ficaremos felizes e muito bem informadas.
    Márcia Andrade - mamãe de gêmeas - Curitiba

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sonia
    Muito boa essa postagem. As dicas são preciosas para nós que somos mães e gostamos de agradar nossos bebês.
    Abraços
    Com carinho, Mayra

    ResponderExcluir